Vice-Chefe da Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa, Vadim Skibitsky, respondeu quando as Forças Armadas da Ucrânia poderão atacar as fábricas de produção de Shahedov na Federação Russa.

11 0 < p>O vice de Budanov respondeu quando as Forças de Defesa poderão atacar as fábricas de produção de Shahedov na Federação Russa< /p>

Foto – rbc.ua

O Vice-Chefe da Diretoria Principal de Inteligência da Instituição Educacional Municipal de Moscou, em entrevista ao Noviny.LIVE, respondeu à pergunta quando o As Forças de Defesa Ucranianas poderão atacar fábricas no território da Federação Russa, que produzem drones kamikaze “Shahed”, relata NBN.

Segundo o general, não é muito fácil para as Forças Armadas de Ucrânia para “estender a mão” a essas empresas. Em particular, a fábrica em Yelabuga, na República do Tartaristão, ou a fábrica de Rzhev, na região de Tver, estão localizadas a uma distância muito longa da Ucrânia. Portanto, eles têm tempo para tomar medidas de segurança antes da aproximação dos drones, que se movem em direção ao alvo “em mais de uma ou até quatro horas”.

Skibitsky observou que o exército ucraniano também precisa de armas mais poderosas. , já que é muito difícil destruir com um só golpe grandes áreas de produção russas.

Ao mesmo tempo, como lembrou o líder militar, é necessário tomar medidas não cinéticas para interromper a produção de drones ou reduzir a produção – introduzir sanções, realizar ataques cibernéticos e de informação etc.

Lembre-se, como informou a mídia ocidental, as Forças de Defesa aprenderam a “desorientar” os Shaheds com a guerra eletrônica, enviando-os para a Rússia ou Bielorrússia.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *