Uma série de perdas ocorreu nos arredores de Ryazan e Kazan, na Rússia. Os sistemas de defesa antiaérea operam sobre as cidades devido ao ataque de UAVs de ataque.

RBK-Ucrânia relata isso com referências aos canais e públicos russos do Telegram.

De acordo com testemunhas oculares, cerca de Há 2 horas, nos arredores de Ryazan, houve quase três explosões fortes com uma frequência de cerca de 10 a 15 minutos.

Como escreve o canal do Telegram Shot, testemunhas oculares registraram incêndios brilhantes sobre a cidade. De acordo com dados anteriores, o sistema de alerta anti-drone estava funcionando. Moradores das aldeias de Mushkovatove e Sekiotovo também relatam sons altos.

O canal Baza Telegram relata que moradores da região de Ryazan relatam sons altos. Primeiro, há um ataque de drones. O sistema de alarme de incêndio está em operação.

Não há informações oficiais sobre as vítimas e a destruição.

Plantas industriais estão sob ataque em Kazan

Enquanto isso, explosões ocorreram no Distrito de Construção de Aviação de Kazan.

O canal VChK-OGPU Telegram relata um ataque de UAV a fábricas de aeronaves e helicópteros. Um pouco de buzz, funciona PPO.

Ataques de drones na Rússia

Na noite de 14 de janeiro, drones de ataque atacaram 12 regiões da Rússia. Na cidade baixa, plantas industriais, um depósito de petróleo e um alarme de incêndio foram danificados.

Zokrema, UAVs atacaram a fábrica Kazan Orgsintez. Um incêndio de grandes proporções ocorreu na fábrica.

O Centro Antidesinformação relatou que o motivo da queda dos drones em prédios em Kazan em 21 de dezembro foi o PPO ou RB russo.

>

Termos e informações importantes sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBK-Ucrânia

no Telegram.

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *