Tom Loeffler acredita que o lendário ucraniano é capaz de quebrar George O recorde de Foreman.
Tom Loeffler, ex-promotor do ex-campeão mundial dos pesos pesados Wladimir Klitschko, comentou sobre um possível retorno seu ex-pupila em um profissional boxe.
Ele está confiante de que o ucraniano de 48 anos é capaz de subir ao ringue novamente e quebrar o recorde do americano George Foreman, que continua sendo o campeão mundial dos pesos pesados mais velho da história do boxe.
Deve-se notar que Foreman ganhou os títulos da WBA e da IBF na categoria superpesado aos 45 anos e 9 meses. Então, se Vladimir Klitschko conseguir reconquistar pelo menos um dos cinturões, ele se tornará o mais velho campeão mundial dos pesos pesados na história do boxe.
“Vladimir disse que lutaria pelo título, quebraria o recorde de George Foreman, então veremos o que acontece. Ele tem 48 anos, fará 49 em março, mas se alguém pode fazer isso, é Vladimir. Não vou falar por ele.
Obviamente, ele não lutará contra Usyk. Ele tem problemas não resolvidos com Fury, mas parece que Fury decidiu fazer outra pausa”, disse Loeffler à ESNEWS.
< em>Veja também: Retorno para fins de registro: Vladimir Klitschko ia se vingar de seu agressor
Klitschko Jr. . se aposentou em 2017 após uma derrota por nocaute para Anthony Joshua. Antes disso, em 2015, ele perdeu por decisão unânime para Tyson Fury e perdeu seus cinturões de campeão da IBF, IBO, WBO e WBA.
No ringue profissional, Vladimir teve 69 lutas, conquistou 64 vitórias (54 por nocaute) e sofreu 5 derrotas. Ele deteve os títulos dos pesos pesados da WBO (2000-2003, 2008-2015), IBF (2006-2015), IBO (2006-2015) e WBA (2011-2015).
Relatado anteriormente, o que Vladimir Klitschko respondeu se ele retornará ao ringue.