O plano do presidente dos EUA, Donald Trump, de acabar com a guerra da Rússia contra a Ucrânia em 100 dias parece mais realista do que termos que já foram proferidos anteriormente. No entanto, é importante que os Estados Unidos continuem a fornecer assistência às Forças Armadas da Ucrânia.

O cientista político Igor Reiterovich falou sobre isso em um comentário no canal do YouTube RBC-Ucrânia.

< p>“Esta não é a primeira abstração, mas me parece que parece mais realista do que 24 dias ou algo assim. Este é um período em que é possível conduzir negociações reais, chegar a um entendimento, como a situação pode parecer”, disse Reiterovich.

Hoje em dia, percebemos que havia um problema nesta situação, para que durante 3-6 meses os Estados Unidos não se esquecessem de apoiar a Ucrânia.

“Mude as coisas, caso contrário, como o próprio Trump disse, a culpa é nossa posições de poder é por isso que, penso eu, eles irão encorajar a Ucrânia e estes processos continuarão”, diz o cientista político.

Como Reiterovich observou, se a situação económica da Rússia se deteriorar rapidamente, então o país agressor sentar-se-á rapidamente à mesa negociações.

“Trump sabe disso. Vamos ver se ele se beneficia disso”, acrescentou o cientista político.

Trump quer acabar com a guerra na Ucrânia em 100 dias

Como lembrete, a edição de hoje do The Wall Street Journal informou que o presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, instruiu o representante especial dos EUA para a Ucrânia e a Rússia, Keith Kellogg, a encerrar a guerra na Ucrânia em cem dias. No entanto, ninguém acredita que ele será capaz de fazer isso.

Como escreve a publicação, o papel de Kellogg como enviado especial para a Ucrânia provavelmente será um passo inicial nas negociações de paz, que Trump pretende pessoalmente supervisionar. No entanto, lidar com o ditador russo Vladimir Putin será muito mais fácil do que Trump prometeu durante a campanha eleitoral.

Observa-se que a Rússia não demonstrou nenhum interesse particular em lidar com a Kellogg. Ao mesmo tempo, o Kremlin assume que o entendimento mútuo entre Trump e Putin pode levar a uma melhoria nas relações entre a Rússia e os Estados Unidos durante a presidência de Trump. Zokrema, Trump e Putin disseram que não tiveram conversas privadas, mas prometeram fazê-lo em um futuro próximo.

Leia as últimas e mais importantes notícias sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no RBC- Canal da Ucrânia no Telegram.

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *