O Comandante-em-Chefe visitou a direção de Pokrovsk.
O comandante em chefe visitou a direção de Pokrovsk
O comandante em chefe Alexander Syrsky relatou o trabalho na direção de Pokrovsk, onde o inimigo concentrou sua principais esforços e está conduzindo uma ofensiva ativa. Ele disse que prestou atenção especial à brigada mecanizada separada.
Anteriormente, o jornalista Yuriy Butusov relatou que esta brigada “Anna Kyiv”, composta e treinada com a ajuda da França, enfrentou um grande número de casos de Combatentes do SZCh – mais de 1000. Seu ex-comandante foi preso ontem por dois meses com direito a ser libertado sob fiança.
Nas Forças Terrestres, essa situação era explicada pela baixa eficiência dos comandantes de nível médio.
“Vale a pena notar que a brigada está gradualmente adquirindo certas capacidades de combate. Todos os aspectos negativos e dificuldades que surgiram durante sua implantação na Ucrânia foram analisados, conclusões foram tiradas que serão levadas em conta no treinamento posterior de pessoal militar. que foi o primeiro país a responder ao pedido de criação de uma brigada mecanizada e cumpriu todas as obrigações assumidas para preparar e equipar a referida unidade militar”, disse o comandante-em-chefe.
Ele destacou os soldados que heroicamente contiveram as forças superiores do inimigo na direção de Pokrovsky: brigadas mecanizadas, forças de assalto aerotransportadas e a brigada de ataque UAV “Pássaros de Madyar”.
O comandante-em-chefe Alexander Syrsky visitou a direção de Pokrovsk
“Ouvi questões problemáticas e solicitações para as necessidades atuais. Trabalhei em um regimento BPS separado. novos desenvolvimentos tecnológicos que estão sendo melhoradas levando em conta os desafios da guerra e são imediatamente aplicadas diretamente no campo de batalha”, disse Syrsky.