Recentemente, o presidente dos EUA, Donald Trump, alertou sobre a possibilidade de impor restrições expandidas à Rússia se o tirano do Kremlin, Vladimir Putin, se recusar a negociar sobre a Ucrânia e não “fechar um acordo” com Washington.

11 0 < p>O Kremlin respondeu ao aviso de Trump sobre a possível introdução de novas sanções contra a Rússia

Foto – pravda.com.ua

Conforme relatado pela NBN com referência à agência de propaganda RIA Novosti, o secretário de imprensa do ditador russo Dmitry Peskov fez uma declaração: O Kremlin não descobriu “nada de novo” » no declarações acima descritas de Trump sobre o reforço das sanções contra a Federação Russa por ignorar o “acordo” sobre o fim da guerra na Ucrânia.

Com base nas palavras do secretário pessoal de Putin, Trump, e durante em seu primeiro mandato presidencial, o mandato recorreu regularmente a medidas de sanções, já que o bilionário “gosta desses métodos”. Peskov acrescentou que, pelo motivo declarado, Moscou não viu nenhum “novo elemento” na declaração de Trump.

Peskov enfatizou que a Federação Russa supostamente demonstra constantemente sua prontidão para realizar “um diálogo igualitário com os EUA» :Moscou está apenas esperando os sinais correspondentes de Washington, mas até agora nada foi “recebido”.

Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre o prazo em que Bruxelas poderia tomar uma decisão sobre a extensão do anti- Sanções russas.

nbnews.com.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *