O Gabinete do Procurador Distrital de Novobavarsky de Kharkov iniciou uma investigação pré-julgamento sobre o facto de outro crime de guerra cometido pela Rússia.

11 0

O gabinete do promotor regional demonstrou as consequências do UAV Molniya-1 atingir o setor residencial de Kharkov

Foto – t.me/prokuratura_kharkiv

Conforme relatado pela NBN, citando informações e materiais publicados no perfil oficial do Telegram do Gabinete do Procurador Regional de Kharkiv, hoje, por volta das 10h, o exército de Putin realizou um ataque de drone no distrito de Kholodnogorsk desta cidade, atingindo alvos de empreendimentos residenciais privados.

Como se soube, como resultado de mais um crime de guerra cometido por soldados do país agressor, foram documentados danos nas fachadas de quatro casas particulares, nas quais também foram quebradas janelas. Além disso, um rapaz de 19 anos ficou ferido e sofreu uma reação aguda de estresse.

De acordo com dados preliminares, os agentes da lei conseguiram estabelecer que o “segundo exército do mundo” usou um Molniya -tipo drone para atacar Kharkov -1″.

No momento, promotores e investigadores da Polícia Nacional estão tomando todas as medidas necessárias e possíveis visando registrar os crimes cometidos pelos militares do estado terrorista.

 O gabinete do promotor regional demonstrou as consequências do impacto do UAV Molniya-1 no setor residencial de Kharkov

Foto — t.me/prokuratura_kharkiv

A promotoria regional demonstrou as consequências do impacto do UAV Molniya-1 no setor residencial de Kharkov

Foto — t.me/prokuratura_kharkiv

O gabinete do promotor regional demonstrou as consequências do impacto do UAV Molniya-1 no setor residencial de Kharkov

Foto — t.me/prokuratura_kharkiv

Anteriormente, nosso portal de informações escreveu que Terekhov relatou as consequências do ataque dos ocupantes em Kharkov com o drone Molniya-1.

nbnews.com.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *