O lucro mensal deste esquema foi de cerca de 2 milhões de hryvnias.

Em Lviv, pessoas que cultivaram cannabis e a distribuíram na Ucrânia serão julgadas

Cultivo ilegal de cannabis, organizado cultivo e venda de cannabis com um lucro mensal de cerca de UAH 2 milhões.

O Gabinete do Procurador Regional de Lviv relatou isso.

Concluiu a investigação pré-julgamento contra os membros da organização criminosa e seu cúmplice, que não fazia parte da organização criminosa. O esquema foi desenvolvido por um morador de Lviv e outras seis pessoas estavam envolvidas nele.

Em instalações e terrenos especialmente adaptados nas regiões de Lviv e Ternopil, os membros do grupo organizaram o cultivo de cannabis. Eles também estabeleceram um processo contínuo de cultivo e produção de drogas, o que tornou possível produzir e vender substâncias proibidas durante todo o ano. =”https://infromoz.com/wp-content/uploads/2025/02/21e1fd139240df63349ce7bd9e3201b4.jpg” alt=”Em Lviv, pessoas que cultivaram cannabis e a distribuíram por toda a Ucrânia serão julgadas” />

Eles vendiam cannabis no atacado e no varejo em diversas regiões do país. Eles transportavam as “mercadorias” por meio de uma das operadoras postais do país, disfarçando a cannabis em utensílios domésticos. Foi estabelecido preliminarmente que a renda mensal era de cerca de 2 milhões de UAH.

Durante a busca, os policiais apreenderam mais de 30 kg de cannabis, bem como cerca de 400 arbustos de cânhamo, cogumelos alucinógenos e também apreendeu equipamentos tecnológicos de um laboratório de drogas, discos pretos, celulares e outras provas materiais. O valor aproximado dos bens apreendidos é de cerca de 40 milhões de UAH.

Cultivo ilegal de cannabis

A acusação contra 7 membros da organização criminosa foi enviada ao tribunal.

O organizador e cinco participantes são acusados ​​de criação, gestão de organização criminosa, participação na mesma, produção ilegal, aquisição, armazenamento, transporte, remessa, venda de entorpecentes, semeadura e cultivo de cânhamo (partes 1, 2 do artigo 255, partes 2, 3 do artigo .307, Parte 2 do artigo 310 do Código Penal da Ucrânia, além disso, quatro participantes também são acusados ​​de aquisição ilegal, armazenamento, transporte de entorpecentes sem o propósito de venda (Parte 1 do artigo 309 do Código Penal da Ucrânia).

Outro acusado, que não fazia parte de um grupo criminoso organizado, mas estava envolvido em atividades ilegais – aquisição e armazenamento ilegais para fins de venda de entorpecentes, aquisição, transporte e armazenamento de entorpecentes sem a finalidade de venda, semeadura e cultivo ilegais de cânhamo (parte 2, 3 Art. 307, parte 1 Art. 309, parte 2 Art. 310 do Código Penal da Ucrânia).

Em relação a um residente de Cherkasy, os materiais foram separados em um processo criminal separado, e a investigação pré-julgamento está em andamento.

  • No ano passado, a Polícia Nacional apreendeu quase 5,5 toneladas de drogas, avaliadas em mais de 2,5 bilhões de hryvnias.

lb.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *