Na Crimeia ocupada por horas, vibukhas acalmavam. Ele voou descontroladamente no sistema de mísseis antiaéreos S-400.
RBC-Ucrânia relata isso por meio de uma mensagem enviada ao canal Telegram de Kerivnik ao Centro Andriy Kovalenko para a Prevenção da Desinformação.
“Crimeia. Adivinhe, o S-400 russo chegará lá e a munição também será salva”, escreve Kovalenko.
Os canais de notícias russos estão falando sobre a “escassez de munição” desta vez.
S-400
S-400 “Triumph” é um sistema russo de mísseis antiaéreos de longo alcance, projetado para atacar aeronaves, mísseis de cruzeiro e balísticos, bem como alvos terrestres. Introduzido em 2007, o sistema é uma modernização do avançado complexo S-300 e possui maior alcance, precisão e capacidade de atacar simultaneamente dezenas de alvos. Os principais componentes são estações de radar, um posto de comando, lançadores e vários tipos de mísseis que podem atingir alvos a distâncias de até 400 km e em altitudes de até 30 km.
Vibuhi perto da Crimeia
A Crimeia foi ocupada pelo inimigo em 2014 roci. Depois disso, os russos transformaram o território numa grande base militar, fortalecendo-o com defesa antiaérea (PPO). As forças de defesa, em antecipação a uma invasão em grande escala, lançam regularmente ataques contra alvos no território do pivostrov.
Ontem, dia 27 da queda das folhas, as cerejas de Krim começaram a aparecer. Os russos também falaram sobre o trabalho do PPO, e os locais sobre a “chegada” ao campo de aviação de Belbek.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no RBC -Canal Ucrânia em Telegrama