O Kremlin quer criar uma geração mais jovem na OMC que considerará a Ucrânia um inimigo.
A Rússia as autoridades de ocupação continuam seu treinamento militar. Os ocupantes estão realizando treinamento militar para crianças em idade escolar.
Isso foi relatado pelo Centro de Resistência Nacional.
Na Genichesk temporariamente ocupada na região de Kherson, os ocupantes realizaram uma chamada “master class” para alunos da escola n.º 3 sobre desmontagem e montagem de um fuzil de assalto Kalashnikov.
“Este “treinamento militar” é imposto aos alunos pelo inimigo através do movimento “Yunarmiya”, que é o equivalente russo da Juventude Hitlerista, criado para recrutar jovens para o futuro exército do agressor”, diz a resistência.
Em tais “eventos”, as crianças ucranianas não são simplesmente ensinadas a manusear armas, mas estão abertamente preparados para servir nas tropas russas. Os alunos são forçados a estudar o princípio de funcionamento de uma metralhadora e praticar os padrões de montagem e desmontagem de armas de combate.
Desta forma, a Federação Russa demonstra o que espera os alunos ao atingirem a idade adulta – “o envolvimento forçado no sistema militar e a preparação para o serviço no exército do agressor”.
Os russos são tentando educar gradualmente uma geração sobre ISSO que considerará a guerra parte de sua vida, e a Ucrânia sempre será imposta como inimiga.
“Os russos estão sistematicamente destruindo a identidade ucraniana, erradicando tudo relacionado à cultura, história e língua ucranianas, para que as crianças na OMC cresçam integrando-se no espaço de informação russo e obedecendo cegamente ao regime”, afirma a declaração. diz.
- Os serviços especiais russos estão trabalhando com crianças nos territórios temporariamente ocupados da Ucrânia, e eles devem assumir a supervisão de crianças “individuais” e então “guiá-las pela vida”.< /li>