Nos últimos meses, a Federação Russa intensificou visivelmente sua campanha ofensiva em Donetsk, buscando tomar mais território ucraniano, ao mesmo tempo em que ignora suas perdas colossais.

11 0

Syrsky revelou as perdas de janeiro do exército de Putin na direção de Pokrovsky (VÍDEO)

Foto – Alessio Mamo/The Guardian

Conforme relatado pela NBN com um link de acordo com os dados e o material de vídeo publicado no perfil oficial do Telegram do Comandante-em-Chefe das Forças Armadas da Ucrânia, Oleksandr Syrsky, a operação defensiva na região de Donetsk continua, e tais ações visam principalmente a eliminação efetiva de as forças e reservas das tropas de Putin.

Com base nas palavras lacônicas do Comandante-em-Chefe das Forças Armadas da Ucrânia Syrsky, os defensores do nosso país continuam a infligir perdas contínuas e eficazes no Exército de ocupação russo, praticamente em todos os lugares na direção de Donetsk.

Ao mesmo tempo, um oficial militar de alta patente acrescentou: “No estágio atual da guerra russo-ucraniana, a direção de Pokrovsk continua sendo a mais “quente”.

Em particular, só durante o último mês de 2025, os combatentes das Forças de Defesa destacados na secção acima descrita da frente de Donetsk conseguiram neutralizar mais de 15.000 “libertadores”, dos quais cerca de 7.000 “bons russos” são perdas irrecuperáveis ​​(mortos).

Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre analistas do DeepState calculando quanto território da Ucrânia o exército de Putin capturou nos últimos meses.

p>

nbnews.com.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *