Outro dia, o presidente Vladimir Zelensky afirmou que um dos elementos de segurança que permitiria a contenção da Federação Russa seria o envio de um contingente de 200.000 soldados ocidentais para a manutenção da paz para a Ucrânia.

11 0

Zelensky disse qual é a principal garantia de segurança para a Ucrânia

Foto – captura de tela vídeo.

Como relata a NBN com um link para o material de vídeo exclusivo da Associated Press, uma explicação foi feita pelo presidente Vladimir Zelensky – a implementação de qualquer acordo entre Kiev e Moscou, sem o fornecimento de garantias de segurança pelos aliados, acabará sendo apenas um prenúncio de repetidas agressões russas.

Com base em pelas palavras de Zelensky, a entrada do nosso país na Aliança do Atlântico Norte é a opção “mais barata” para os parceiros e a chave para a Ucrânia, pois fortalece simultaneamente a UE e a posição do presidente dos EUA, Donald Trump, no formato geopolítico.

Além disso, o fiador garantiu que a adesão da Ucrânia à OTAN será um sinal claro que demonstra ao Kremlin que “a Rússia não decide nada”, em particular, quem deveria estar na Aliança e quem não deveria. Além disso, Zelensky acredita que a entrada da Ucrânia na OTAN será uma grande vitória para Trump.

Separadamente, o Presidente da Ucrânia observou que os 800.000 militares das Forças Armadas da Ucrânia serão capazes de fornecer um bónus adicional para o Aliança, especialmente se Trump pretende trazer para casa as tropas americanas estacionadas no território da Federação Russa.

Escrevemos anteriormente sobre como a OPU falou sobre a declaração de Putin sobre Zelensky e as negociações.

nbnews.com.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *