Ameaça de nocaute: boxeador famoso nomeia round em que Usyk vencerá

Martin Bakole acredita que também derrotará Anthony Joshua e Daniel Dubois antes do previsto.

O boxeador peso-pesado congolês Martin Bakole avaliou suas chances em possíveis lutas contra outros lutadores da divisão.

O africano de 31 anos disse que está capaz de derrotar todos os principais oponentes, incluindo o campeão mundial de acordo com a WBA, WBO, WBC e IBO Alexandra Usik.

Segundo Bakole, ele conseguirá nocautear Usyk no sexto round. Ele também acredita que conquistará vitórias antecipadas sobre o ex-campeão mundial Anthony Joshua e o detentor do título IBF Daniel Dubois ainda mais rápido.

“Se eu lutar contra Anthony Joshua, vou nocauteá-lo em algum lugar entre o primeiro e o quarto rounds. . Vou nocauteá-lo com certeza, ele não vai passar do quarto round.

Daniel Dubois vou nocauteá-lo no primeiro ou no segundo round.

Alexandre Usyk? Esta é uma luta difícil. Uma boa luta, mas vou pará-lo no sexto round”, disse Bakole em comentário ao talkSPORT Boxing.

No ringue profissional, Bakole fez 22 lutas, nas quais venceu 21 (16 por nocaute). Sua única derrota ocorreu em outubro de 2018, quando foi derrotado pelo americano Michael Hunter, que Usyk havia derrotado em 2017, quando lutava na divisão dos pesos-cruzadores.

Veja também: “Ele é um sem nome”: um vídeo de Fury não acreditando em Usyk há quatro anos ganhou popularidade na Internet

Lembre-se de que na noite de 22 de dezembro de 2024, Usyk ganhou uma revancheTyson Fury venceu por decisão unânime (três vezes 116-112) e defendeu seus títulos dos pesos pesados ​​da WBA, WBO, WBC e IBO.

Ao contrário da primeira luta, a revanche Usyk-Fury está em jogo, não houve título de campeão mundial absoluto, já que Alexander havia anteriormente recusado o título da IBF. Agora é propriedade do britânico Daniel Dubois, que já conseguiu defendê-lo ao nocautear seu compatriota Anthony Joshua.

Após a vitória de Usyk sobre Fury na revanche, Dubois subiu ao ringue e desafiou< /strong > Ucraniano para a luta. Alexander concordou e pediu para marcar uma luta com Daniel, a quem ele já havia nocauteado em agosto de 2023.

Segundo o empresário do campeão ucraniano Egis Klimas, Usyk fará sua próxima luta< /strong>aproximadamente no final de julho ou em agosto de 2025. Por enquanto, Alexander está descansando, aguardando o resultado da disputa de título entre Dubois e o neozelandês Joseph Parker, que acontecerá no dia 22 de fevereiro em Riad (Arábia Saudita).

tsn.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *