Pro -Kremlivsky CLÉRICOS RELIGRADOS NA LISTA DESLINHAS PARA OS CONVIDADOS PARA UM PAFITO DE ORAÇÃO. Um evento com a participação do presidente, congressistas, senadores e líderes espirituais.
Como escreve a voz da América, nossos compatriotas se reuniram perto do hotel Gilton, onde deve ocorrer o cume da liberdade internacional de liberdade religiosa. Em suas mãos, os ativistas ucranianos mantiveram pôsteres com um lembrete que os russos mataram, segundo vários dados, de 50 a 70 padres na Ucrânia durante a guerra, e também destruíram mais de 630 edifícios religiosos.
Os pastores evangélicos russos Sergey Ryakhovsky e Dmitry Shatrov, que não apenas fazem parte dos conselhos religiosos sob o presidente e o parlamento da Federação Russa, mas também apoiaram abertamente a agressão russa e a participação em sua participação, foram incluídos em crentes. Na guerra contra a Ucrânia.
Os ucranianos exigem proibir esses “pseudo -ocalistas” nos Estados Unidos, retirar seus vistos e aplicar sanções financeiras da cumplicidade em crimes de guerra.
- O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, disse que o patriarcado de Moscou não era um lugar em nosso país porque atuou como um agente do Kremlin