De acordo com dados do Estado-Maior General das Forças Armadas Ucranianas, nas últimas 24 horas na direção de Kurakhovsky, o “segundo exército do mundo” 42 tentou avançar, mas foi jogado de volta para suas posições originais pelas Forças de Defesa Ucranianas.
11 0
Como relata a NBN com referência às informações publicadas no perfil do Telegram do jornalista militar Bogdan Miroshnikov, agora em Kurakhovo a intensidade das hostilidades atingiu o seu máximo.
Com base nas palavras de Miroshnikov, nesta cidade do distrito de Pokrovsky , região de Donetsk, combates ferozes o controle é mantido sobre cada edifício alto, especialmente os edifícios localizados no flanco leste do microdistrito central:
Já existem casas onde nossos guerreiros estão em um andar, e no próximo andar— inimigo .
Além disso, em outros setores da linha de frente da direção Kurakhovsky, combate a situação também é tensa: as tropas de Putin conseguiram firmar-se nas proximidades de Vesyoly Gai; Os “libertadores” estão tentando cercar Gannovka e Starye Tern, tentando entrar pelos flancos, mas como tal “manobra” é óbvia, os defensores prontamente contra-atacam nessas áreas.
Foto — deepstatemap.live
Anteriormente, escrevemos sobre como Fedorov comentou os relatórios sobre a ofensiva do exército de Putin em Zaporozhye.