Na sexta-feira, 29 de novembro, ocorreram explosões na península da Crimeia, o chefe do Centro Central de Operações do Conselho de Segurança e Defesa Nacional, tenente Andrei Kovalenko, relatou a possível derrota dos invasores russos S-400.
11 0
O chefe do Centro de Combate à Desinformação comentou sobre as explosões na Crimeia. Em seu canal Telegram, Kovalenko escreveu que talvez o ataque tenha sido realizado contra o sistema de mísseis antiaéreos S-400 Triumph e munições do exército ocupante da Federação Russa, relata a publicação NBN.
A Internet esclareceu que os “pops” estavam nas proximidades da aldeia de Vitino, perto de Evpatoria. Após as explosões, uma coluna de fumaça subiu para o céu, o público local divulgou imagens do local de pouso.
Foto – exilenova_plus
Imediatamente depois As “autoridades” de ocupação “bavovny” afirmaram que supostamente estavam a decorrer exercícios militares na cidade e, portanto, os residentes podiam ouvir ruídos altos. Ao mesmo tempo, canais russos locais escrevem sobre a “destruição de munições”.
No dia anterior, o movimento militar Atesh declarou que os militares do “segundo exército do mundo”, que servem no ar unidades de defesa na Crimeia começaram a cooperar ativamente com os guerrilheiros, porque não querem servir em condições insuportáveis. Em particular, um desses invasores entregou ao agente Atesh informações sobre a localização do sistema de defesa aérea S-400 na região de Yevpatoriya.