Bombeiros russos lançaram drones kamikaze na Ucrânia na noite de 1 amamentação hora do ataque do diabo. Os drones de ataque militar se aproximaram da superfície diretamente do solo.

Isso é relatado pela RBC-Ucrânia com mensagens no Telegram das Forças Insurgentes das Forças Armadas da Ucrânia e um mapa de alarme.

Os militares informaram sobre a detecção de um grupo de drones inimigos na noite da região de Chernihiv às 18h52.

É indicado que os UAVs inimigos estavam se dirigindo para a noite entrada.

Além disso, mais tarde as forças russas descobriram outro grupo de drones kamikaze russos – já na concentração da região de Kharkiv. Os fedores estavam desmoronando na entrada.

Devido à ameaça de ataques aéreos hostis, as regiões mais baixas ficaram ensurdecidas pelo alarme. Também é possível que antes disso a atividade da aviação tática inimiga fosse registrada diretamente.

O eixo se parece com o mapa do alarme atual na Ucrânia:

Ataques dos “Shaheds”

Acho que os guardas prisionais russos estão estagnando ativamente drones kamikaze de produção iraniana (o exército russo os rotula como “Geran”) na hora dos ataques aéreos à Ucrânia. Sob esta ocupação, as táticas de utilização de muitos drones kamikaze durante os ataques foram alteradas de hora em hora.

Como foi relatado, o Exército Russo tornou-se recentemente mais propenso a lançar diferentes tipos de drones de Shaheds ao mesmo tempo. tempo, Entre os chamados “alvos ocultos” – com o método de confundir e dominar o PPO ucraniano.

Também escrevemos que na hora do ataque inimigo na noite passada, 1 peito, os militares do russo Federação atacou Chernigivsk com drones área, em consequência da qual a casa foi destruída, uma mulher sofreu. Foi o que aconteceu com a comunidade do distrito de Prilutsky.

Também é previsível que, com o objectivo de 1 peito, os ocupantes lançaram dezenas de drones em toda a Ucrânia. As forças do PPO ZSU trabalharam em 6 regiões.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *