Um incidente incomum ocorreu recentemente em uma das principais rodovias de Krivoy Rog, na região de Dnepropetrovsk.
URA-Inform relata isso com referência a Tsn.
É relatado que o motorista do carro violou as regras de trânsito e foi parado pela polícia. No entanto, em vez de cooperar, segundo relatos públicos locais, ele parecia bêbado e recusou-se a comunicar com os agentes da lei. Mais tarde descobriu-se que o homem estava na lista de procurados do TCC.
A situação tomou um rumo inesperado quando o motorista se trancou no carro com a mãe e ficou ali sentado por quase um dia. Enquanto isso, as informações sobre o incidente se espalharam rapidamente nas redes sociais, causando discussões acaloradas entre os moradores. As opiniões foram divididas: alguns sugeriram o uso de um guincho para retirar o carro à força, outros ficaram ironicamente interessados em como um homem resolve problemas do dia a dia e até se ofereceram para trazer fraldas.
Algumas testemunhas oculares afirmaram que várias equipes policiais chegaram ao local e a situação lembrava a detenção de um grande criminoso.
A representante da polícia de patrulha Krivoy Rog, Alina Kravets, disse que os policiais não usaram nenhum meio especial, mas foram no local o tempo todo, enquanto durou o «cerco» wp-block-quote-is-layout-flow”>
«O motorista foi parado por policiais de patrulha por violar as regras de trânsito. A polícia aproximou-se, apresentou-se e pediu-lhe documentos. Ele não quis fornecer seus documentos e se trancou no carro. Ele foi parado por volta das 22h e saiu por volta das 19h30 do dia seguinte. Representantes do TCC, uma equipe de investigação e um advogado compareceram ao local do ocorrido. Depois de se comunicar com os representantes do TCC, o motorista deixou o local do incidente”, disse ela.
E um avião da Rússia foi avistado sobre a Ucrânia: um especialista explicou o que aconteceu.