Twitter LinkedIn

A colunista do Times, Juliet Samuel, acredita que é pouco provável que o recém-eleito presidente dos EUA, Donald Trump, consiga alcançar uma paz duradoura na Ucrânia, apesar das suas promessas de acabar rapidamente com a guerra.

Isto é relatado pela URA-Inform” com referência ao The Times.

Na sua opinião, o republicano não é capaz de satisfazer todas as exigências do ditador russo Vladimir Putin.

Juliet observou que mesmo a prontidão O presidente ucraniano, Vladimir Zelensky, não ajudará a chegar a um acordo, porque Trump não é capaz de oferecer ao chefe do Kremlin, Vladimir Putin, concessões suficientes. O levantamento das sanções ou o descongelamento dos activos russos, como observa Samuel, exigirá o apoio do Congresso dos EUA, do G7 e da União Europeia.

Ela está convencida de que, mesmo que Donald Trump concordasse com concessões significativas, os objectivos de Putin em a guerra com a Ucrânia é muito mais ambiciosa do que admitem os seus semelhantes em Washington. O Kremlin estabeleceu como objetivo conquistar a Ucrânia para mudar a situação demográfica na Federação Russa.

O colunista também observa que a forma mais barata de garantir a segurança a longo prazo na Europa — para evitar o colapso da Ucrânia.

Ao mesmo tempo, a OTAN começou a considerar cenários para acabar com a guerra na Ucrânia: detalhes da Bloomberg.

Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *