Anna Sagaydachnaya não é apenas uma atriz talentosa, mas também uma mulher que fala abertamente sobre sua vida pessoal. Em uma entrevista com Slava Demin, ela admitiu que seu relacionamento com a mãe nem sempre foi fácil. Ela queria substituir a mãe, mas depois percebeu que o principal é aceitar os pais como eles são, escreve WomanEL.

Contente A importância das palavras de amor “Eu não espero mais, eu dou” “Eu fiz bullying com minha mãe” Como mudar o relacionamento com os pais? “Eu não espero mais, eu dou.” Foto: Instagram

A Importância das Palavras de Amor

Um dos momentos mais emocionantes da conversa é quando Anna conta como explicou à mãe a importância das palavras de amor.

Veja bem, você sabe por quê? – Eu disse a ela. – Você já disse a ele que o ama? Você é avó! E eu vi como isso a machucou. Ela até chorou. Então ela admitiu: “Minha mãe nunca me disse que me amava”, compartilhou a atriz.

Essa frase se tornou um momento de repensar para Anna. Ela percebeu que sua mãe cresceu em um ambiente diferente, onde demonstrar afeto não era a norma. Mas isso significa que eles não amavam seus filhos?

“Eu não espero mais, eu dou”

Com o nascimento dos filhos, a atriz mudou sua visão sobre o relacionamento com a mãe.

Não me concentro mais no que recebo, mas no que dou”, diz ela.

Anteriormente, Anna tentava ouvir palavras importantes de sua mãe e receber mais atenção. Mas agora ela se tornou mãe e entende: o principal não é esperar, mas dar amor.

“Eu intimidei minha mãe”

Anna admite que tentou mudar sua mãe, forçá-la a ser diferente.

Sinceramente, eu intimidei minha mãe. Ela vem me visitar, e eu imediatamente digo: “Por que você está usando tanta maquiagem? “Por que você disse isso?” diz a atriz.

Anna explica que essa é uma maneira de tirar a mãe do seu ambiente habitual.

Minha mãe mora em uma cidade pequena onde todo mundo tenta ser igual a todo mundo. Ela diz: “Anya, quantos anos eu tenho?” E eu disse a ela: “67! “Esta é uma idade jovem, e você diz que tem 85!” diz Anya.

Mas ela entende: é impossível mudar uma mãe à força. O principal é apoiá-lo, mostrar-lhe outra opção de vida, mas não forçá-lo.

Como o passado influencia o presente… Foto: Instagram

Como mudar seu relacionamento com seus pais?

Uma das coisas que mais irrita Anna é o hábito de economizar para si mesma, recusando oportunidades simplesmente porque essa é “a maneira aceita”.

Eu digo: “Mãe, compre algo bonito para você.” E ela disse: “Não, todo mundo economiza, e eu também vou economizar.” “Isso realmente me irrita”, admitiu a estrela.

Anna tem certeza de que essa atitude é consequência da criação. Desde a infância lhe disseram: não se destaque, seja como todo mundo. Mas o desejo de romper com esse sistema a ajudou a alcançar o sucesso. Quando criança, Anna frequentemente ouvia comentários críticos de sua mãe.

“A primeira vez que ouvi a frase ‘Atriz de um teatro em ruínas’ foi da minha mãe”, ela lembra.

Anna não sabia se sua mãe acreditava em sua carreira. Mas talvez tenha sido isso que a levou a lutar por seu lugar no mundo. Ela não esconde que seu caminho não foi fácil. Ela saiu de casa dirigindo, sem saber se voltaria. Mas hoje ela está feliz e grata à mãe – mesmo pelas lições difíceis que aprendeu.

Anna Sagaidachnaya não dá conselhos universais, mas sua história pode se tornar um assunto para reflexão. Ela percebeu que não deveria esperar que seus pais mudassem. Em vez disso, você deve aceitá-los como eles são e simplesmente dar-lhes seu amor.

Descubra também por que Elena Svetlitskaya se divorciou: talvez isso seja um passo adiante.

Fonte de informação

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *