Ao mesmo tempo, um cinegrafista de um canal de TV de propaganda ficou ferido. De acordo com o projeto DeepState, combatentes ucranianos estão conduzindo operações militares nas áreas de fronteira da região de Belgorod.
A propagandista russa Anna Prokofieva
A propagandista do Canal Um russo Anna Prokofieva morreu na região de Belgorod. O cinegrafista Dmitry Volkov ficou ferido.
O próprio canal de TV noticiou a morte de seu propagandista. A equipe de filmagem foi explodida por uma mina.
Os chamados “correspondentes de guerra” russos lamentam que isso tenha acontecido na área da vila de Demidovka, na região fronteiriça da região de Belgorod.
Conforme observado pela mídia russa, Prokofyeva postou sua última foto com uma legenda que diz que ela está localizada perto da fronteira com a Ucrânia.
De acordo com o projeto DeepState, combatentes ucranianos estão conduzindo operações militares nas áreas de fronteira da região de Belgorod. E a vila de Demidovka está na zona cinzenta, o que significa que há combates acontecendo lá.
Três propagandistas russos foram mortos recentemente na zona de combate. Estamos falando do cinegrafista do canal de TV “Zvezda” do Ministério da Defesa russo, Andrei Panov, do motorista da equipe de filmagem do mesmo canal, Alexander Sirkel, e do correspondente do jornal “Izvestia”, Alexander Fedorchak.