O Chefe do Gabinete do Presidente da Ucrânia, Andriy Ermak, falou sobre a realização de eleições em nosso país, respondendo quando isso será possível.
11 0
Capítulo A OPU, em entrevista à publicação britânica The Telegraph, afirmou que Kiev está pronta para realizar eleições sem demora depois que a paz reinar na Ucrânia, relata a NBN.
O chefe do Gabinete de Zelensky garantiu que o líder ucraniano está pronto para eleições a qualquer momento, porém, somente depois de alcançar uma paz justa no país, já que há momentos importantes para votar.
O responsável explicou que, além disso, a democracia os estados devem reconhecer o processo eleitoral na Ucrânia como consistente com todos os padrões internacionais de democracia.
Segundo ele, isto significa que todos os cidadãos do nosso país devem ter a oportunidade de votar, em particular os militares que estão em a linha de frente e pessoas que viajaram temporariamente para o exterior.
Lembre-se que o conselheiro do chefe da OPU, Mikhail Podolyak, falou sobre o problema do Memorando de Budapeste. O funcionário chamou o documento de “um dos maiores enganos da história moderna”.