Na véspera da estreia do lendário balé “Coppelia” na Ópera Nacional da Ucrânia, o famoso fotógrafo de moda Rostislav Arno, juntamente com alunos do Colégio Coreográfico de Kiev, criaram um projeto único. A eles também se juntou a primeira bailarina da Ópera Nacional Ekaterina Kukhar, escreve WomanEL. dos principais acontecimentos da temporada teatral. Fonte: Instagram
Os heróis do clássico triângulo amoroso apareceram de forma moderna graças aos vestidos da estilista Ekaterina Rutman. Arnault explicou que esta não é apenas uma sessão de fotos, mas uma tentativa de transmitir o espírito do balé através das lentes da câmera.
“>
Meu principal objetivo é mostrar não apenas a excelência técnica dos bailarinos, mas também também sua profundidade espiritual, sofisticação e beleza intensa, que investem em cada movimento, acrescentou o fotógrafo.
.As imagens dos heróis foram encarnadas pelos estudantes Valery Khovanov, Zlata Loseva e Sofia Zhereb. Para Ekaterina Kukhar, esta produção tem um significado especial, pois foi “Coppelia” que a ajudou a regressar aos palcos após uma lesão grave. Ela acredita que o balé inspira os jovens e lhes dá asas de palco, especialmente em condições de guerra. A magia do balé através das lentes. Fonte: Instagram Ekaterina Povar com alunos do Colégio Coreográfico de Kiev no projeto de Rostislav Arno. Fonte: Instagram
Valery Khovanov, segundo Kukhar, já se tornou um primeiro-ministro promissor, que foi notado pelos principais teatros do país.
Eu olho para os solistas da produção – e tenho um sentimento de orgulho pela dança deles, temos uma geração muito talentosa, bonita e conscienciosa. Eles não apenas executam suas partes com dignidade técnica, mas também as preenchem com conteúdo interior, irradiando verdadeira estética e proporcionando ao público bom humor e emoções sinceras. observou a primeira bailarina.
A estreia de “Copelia” promete ser um dos principais eventos da temporada teatral, unindo clássico e modernidade.
Ganhe também 5 dicas de Ekaterina Kukhar. para manter a saúde mental.