Os analistas referem-se ao canal Telegram “Spy Dossier”, que informou que, como resultado de um ataque com mísseis Storm Shadow, um sanatório pertencente à Administração do Ditador Russo, localizado em Maryino, região de Kursk, foi destruído.
< p>URA informa isso. “com referência à Global Defense Corp.
De acordo com o canal, 18 militares russos foram mortos e 33 pessoas ficaram feridas como resultado do ataque. Entre os mortos estavam muitos oficiais dos Distritos Militares do Sul e do Leste.
Também é relatada a morte do primeiro vice-comandante do Distrito Militar de Leningrado, tenente-general Valery Solodchuk. Em 2014, ele comandou o 1º Corpo de Exército do chamado “DPR” durante a invasão russa da Ucrânia.
É de notar que 500 soldados norte-coreanos também foram mortos como resultado do ataque com mísseis. Três soldados norte-coreanos ficaram feridos, dois oficiais do sexo masculino e uma mulher, segundo a Global Defense Corp. Ela foi inicialmente descrita como médica, mas fontes sugerem que ela pode ter sido uma tradutora.
Além disso, mais 13 sapadores russos, incluindo o vice-chefe do Estado-Maior da 88ª Brigada Mecanizada, ficaram feridos enquanto limpavam objetos não detonados. artilharia no local do ataque
“A presença de pessoal de alto escalão durante a limpeza após a greve pode indicar que as vítimas não eram apenas oficiais e um general”, — sugere Global Defense Corp.
Lembre-se de que foi relatado anteriormente que uma descoberta interessante foi descoberta no Dnieper, no local da queda de um míssil balístico russo (foto).