Em tempos de problemas com mísseis, o algoritmo é imutável. Na hora do alarme crescente, é necessário reagir e ir para a segurança.

RBC-Ucrânia relata isso na mensagem do Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, no funeral noturno.

O Presidente observou que Se houver algum problema com mísseis, o algoritmo de ação é imutável.

“Sempre que há uma ameaça e um sinal de alarme lunar, você precisa reagir. Saiba onde se proteger. Ucrânia. Glória aos nossos soldados! Glória ao nosso povo!”, disse Zelensky.

A Rússia pode atacar a Ucrânia novamente com o Oreshnik

Como informou a Reuters, os Estados Unidos respeitam o fato de o “Oreshnik” russo não ser global. mudar o curso da guerra. No entanto, a Federação Russa poderá atacar novamente o território da Ucrânia.

De acordo com os dados da agência, a Rússia poderá lançar outro míssil balístico hipersónico contra a Ucrânia nos próximos dias. Os Estados Unidos acreditam que “Oreshnik” é apenas uma tentativa da Rússia de aterrorizar a Ucrânia.

É também um lembrete de que no 8º aniversário a Embaixada dos Estados Adquiridos em Kiev informou sobre o aumento da ameaça externa. Mísseis e drones russos. Em relação a estas comunidades, os Estados Unidos pediram aconselhamento à ordem ucraniana antes dos ataques insurgentes.

O especialista militar Ivan Stupak reconhece que as tropas russas estão certamente a preparar-se. um novo golpe massivo para a Ucrânia ocorrerá em breve. No entanto, ainda não se sabe se o Oreshnik ou outros mísseis irão estagnar.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *