A Ucrânia enfrenta constantes ataques russos a projetos de energia mudar de abordagem até que o sistema de energia seja restaurado. Além disso, para o trabalho normal, o lado ucraniano hesita em elogiar soluções técnicas avançadas.

Isto foi afirmado pelo Ministro da Energia da Ucrânia, German Galushchenko, conforme relatado por RBC-Ucrânia enviado ao canal Telegram Ministério da Energia.

O departamento observou que um funcionário do fórum empresarial germano-ucraniano em Berlim disse aos parceiros visitantes “sobre as consequências que o setor energético ucraniano enfrenta através de ataques sustentados à infraestrutura”.

Galushchenko também expressou a importância de “soluções rápidas e eficazes” que permitirão que a Ucrânia perca a sua luz.

“Estamos mudando a abordagem da energia para ver nas mentes dos pobres e “ataques massivos à infraestrutura”, disse o ministro.

Tais abordagens de tratamento incluem a exploração ativa de geração distribuída, instalação de equipamentos (por exemplo, turbinas a gás, instalações de pistão a gás, geradores, que operam diretamente em mentes avançadas) nas regiões.

Neste caso. Galushchenko, tendo demonstrado respeito, também grita pelos produtores da posse, e até verifica como ela funciona nas mentes extremistas.

Além disso, o Ministro da Reprodução, que está embriagado A Ucrânia, no momento da guerra, prova que “é única e pode tornar-se valiosa para a comunidade internacional”.

“Muitas soluções técnicas, pelas quais elogiamos o seu destino, permitiram-nos permanecer de pé”, disse o chefe do Ministério da Energia.

Além disso, durante a hora de conversa no fórum, falou-se sobre A integração contínua da Ucrânia no sistema energético europeu mercado.

De acordo com Galushchenko, o país fez “progressos significativos na reforma dos mercados de energia, o que é confirmado por uma avaliação positiva do resto da Comissão Europeia.”

Também O ministro referiu que foi criado um quadro legal e regulamentar para facilitar o investimento no sector da energia.

“No ano passado elogiamos a nova lei sobre a renovação dos recursos energéticos e imediatamente rejeitámo-la rapidamente. “Há muitos outros atos legislativos que tornaram possível mudar a abordagem a esta galusa”, disse Galushchenko.

Ele acrescentou que do ponto de vista da segurança militar, o lado ucraniano espera que energia – isto “não priva o ambiente da transição verde, e está também intimamente relacionado com a segurança do abastecimento que alimenta a segurança nacional.”

Termos e informações importantes sobre Leia a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *