A Câmara dos Representantes dos EUA (câmara baixa do Congresso) revisou e adotou o orçamento de defesa para o próximo ano (NDAA).
11 0
Como informa a NBN com um link para uma explicação postada no Facebook oficial – conta do Embaixadora da Ucrânia nos EUA, Oksana Markarova, legisladores americanos excluídos do documento sobre despesas com defesa nacional em 2025, a disposição sobre a extensão do empréstimo-arrendamento para o nosso país.
Com base nas palavras de Markarova, a lei, que não será considerada no Senado antes do que na semana que vem, é “a favor” deu 281 congressistas, a “contra”— 140.
Além disso, este mesmo documento não prevê a alocação de fundos em 2025 para a implementação da Iniciativa de Assistência à Segurança da Ucrânia), uma vez que o financiamento foi realizado “antecipadamente”, prometendo 300 milhões de dólares lei idêntica do ano passado.
Deve-se lembrar que Lend-Lease é o fornecimento de munições, equipamentos, alimentos, matérias-primas estratégicas, incluindo produtos petrolíferos e outros recursos a aliados/parceiros.
< p>Anteriormente, nossas informações do portal escreviam que o Ministério das Finanças previu quanto tempo a Ucrânia duraria na guerra com a Federação Russa sem assistência dos EUA.