Atualmente, o trabalho continua com parceiros, que explicam por que é tão importante fortalecer nosso estado.
Nosso estado ainda não é forte o suficiente para negociar com a Rússia.
Ele disse isso em um tom entrevista com o Chefe Público do Gabinete do Presidente Andrey Yermak.
Assine nosso Google Notícias
“Hoje – ainda não. Faltam-nos armas, falta-nos o estatuto de que estamos a falar – que precisamos realmente de um convite para a NATO e de uma compreensão das garantias claras que nos dariam para que estejamos confiantes de que isto nunca mais acontecerá e que Putin não regressará em dois anos. três anos”, disse o chefe da OPU.
Ermak acrescentou que é por isso que “estamos conversando com nossos parceiros hoje, por que é tão importante fortalecer a Ucrânia”.
- No mês passado, Andrey Ermak afirmou que negociações eficazes entre a Ucrânia e os russos só serão possíveis se ambos os lados concordarem em acabar com a guerra, bem como sujeitas a um retorno pelo menos ao estado de 23 de fevereiro de 2022.
- Após o encontro entre Trump e Zelensky, o presidente eleito Os Estados Unidos disseram que Zelensky está pronto para fazer a paz.
- O ministro das Relações Exteriores, Andrei Sibiga, acredita que o fortalecimento da política de sanções poderia forçar Vladimir Putin a negociar.
- Em 11 de outubro, uma declaração de o chefe do governo polonês disse a Donald Tusk que as negociações de paz sobre a guerra na Ucrânia poderiam começar neste inverno.
>