Twitter LinkedIn

O promotor do peso pesado britânico Tyson Fury, Frank Warren, quer que ele ataque o corpo do campeão absoluto dos pesos pesados ​​Alexander Usik em sua revanche no dia 21 de dezembro.

URA-Inform relata isso com referência ao Boxing News 24.

Para ele, esse é o ponto fraco do ucraniano, que Tyson não aproveitou na primeira luta. Warren acredita que Fury, 36 anos, se concentrou em tiros na cabeça durante a luta e ignorou o único ponto fraco da armadura de Usyk – a armadura de Usyk. seu corpo.

“Usyk tem um ponto fraco que Tyson não explorou adequadamente. Este é o corpo dele. Ele não aproveitou o suficiente, e vou te dizer: vai dar certo. Claro que você tem que partir para o ataque. O que Usyk faz quando você está nesse estado é defender sua posição. Foi quando Fury o pegou com aquele gancho, ele o pegou todas as vezes”, disse. Warren disse.

Vale lembrar que na primeira luta entre Usik e Fury, ocorrida na noite de 19 de maio de 2024, o ucraniano derrotou os britânicos por decisão dividida ( 115-112, 114-113, 113-114). Assim, ao final do nono round, Usik derrubou o adversário com uma série de golpes. Porém, a luta durou todos os 12 rounds, previstos no regulamento.

Com esta vitória, Usyk defendeu os cinturões WBO, WBA, IBO e IBF, e também tirou o título WBC do Fury. Usik se tornou o primeiro campeão mundial absoluto na categoria peso pesado no século 21.

Também ficou conhecido a revanche entre Usik e Fury: qual boxeador receberá o valor maior.

Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *