Twitter LinkedIn

Kesh Patel, cuja candidatura nomeado para o cargo de diretor do FBI por Donald Trump, anunciou sua intenção de investigar o uso da ajuda financeira americana pela Ucrânia.

Isso foi relatado pela URA-Inform com referência ao podcast Kash’s Corner.< /p>

Patel enfatizou desde o início a importância de verificar os gastos dos fundos dos contribuintes dos EUA. O potencial representante do poder na América pretende prestar especial atenção às alegações de que o Presidente Zelensky pode ter exagerado as ameaças à segurança ocidental para receber injecções financeiras adicionais.

Esta iniciativa poderá tornar-se um elemento-chave do novo Agenda republicana, fortalecendo o controle sobre o apoio internacional à Ucrânia.

Além disso, o futuro diretor do FBI destacou a necessidade de rever todos os documentos relacionados às parcelas anteriores de ajuda.

De acordo com Para ele, essa medida ajudará a identificar potenciais violações e a determinar a eficácia do gasto de fundos. Se forem encontradas discrepâncias, Patel planeja iniciar mudanças legislativas com o objetivo de reforçar o controle sobre a ajuda financeira internacional.

Nesse contexto, as Forças Armadas Ucranianas estão se preparando para usar novas armas na frente de batalha.

Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *