Em Kiev, na sexta-feira, 13º aniversário, o Ministro da Defesa da Ucrânia, Rustem Umirov reuniu-se com o Comissário da UE para a Defesa e o Espaço, Andrius Kubilius. As partes discutiram a baixa nutrição.

RBC-Ucrânia relata isso em uma postagem na página do Facebook do funcionário do Ministério da Defesa.

“Discutimos a situação de segurança e o ameaças representadas pela escalada da guerra russa Esperamos que em 2025 a relação com o nosso parceiro de pele se torne ainda mais eficaz”, escreveu.

Para o qual, segundo Umerov, é necessária uma análise do apoio que a Ucrânia recebeu. pedras para frente. Novas direções de trabalho e proteção também foram batizadas:

  • recuperação de renda de ativos russos congelados para apoiar a Ucrânia;
  • missão de treinamento EUMAM ampliada para preparar ucranianos militar;
  • Investimentos no setor de defesa da Ucrânia para aumentar a produção de produtos nacionais.

Eu respeitei os Umers e Kubilius designaram a preparação de brigadas de reserva estratégica . Já estão em curso negociações nos países europeus para equipar e treinar paramilitares ucranianos. Umerov acrescentou também que a Ucrânia está empenhada em coordenar o papel da UE no rápido desenvolvimento destas famílias.

“O nosso objectivo é fornecer aos militares tudo o que for necessário para aproximar um mundo justo. Para Andrius Kubilius por sua consistente apoio da Ucrânia. Sem uma Ucrânia forte, a estabilidade e a segurança no continente europeu são impossíveis”, resumiu o Ministro da Defesa.

Achamos que ontem o novo comandante da Ucrânia. Forças Terrestres ZSU Mikhailo Drapaty anunciou mudanças no treinamento militar. Observamos que as forças terrestres exigirão uma mudança na abordagem imediata ao desenvolvimento das capacidades militares.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *