Esta é a noite na região de Kaluz da Federação Russa (RF) A Defesa Antivioliana (PPO) estava funcionando. Nas proximidades do Naftobaz, a fábrica do Typhoon foi atacada.

RBC-Ucrânia relata isso por meio de uma mensagem enviada ao canal Telegram do chefe do Centro para a Prevenção da Desinformação (CDC), Andriy Kovalenko.

A fábrica do Typhoon entra no armazém do complexo militar-industrial (MIC) da Rússia. A Vin é especializada no desenvolvimento e produção de equipamentos radioeletrônicos, incluindo sistemas de comunicação, equipamentos de radar e dispositivos para inteligência radioeletrônica. A empresa também produz componentes óptico-eletrônicos que são usados ​​em sistemas de orientação de vigilância para equipamentos militares.

Além disso, a Typhoon produz componentes para equipamentos de aeronaves e lançadores de mísseis. e sistemas de defesa antiaérea.

Outra atividade direta é a modernização de equipamentos militares em produção, bem como a manutenção técnica. Além disso, a empresa produz módulos eletrônicos e equipamentos especializados que são utilizados para a integração de diversos sistemas militares.

Bombardeio na Rússia

No final da 25ª queda de folhas na região de Kursk As regiões Kaluzkaya da Rússia praticavam PPO. Kaluzia tem informações sobre a “chegada” do depósito local de petróleo e gás “Kaluganaftoprodukt”. Na mesma data, os hematomas começaram a diminuir em Kursk.

O governador da região de Kursk já anunciou o “assassinato” de sete pilotos não tripulados.

Leia termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *