Novos horários de troca de luz, que foram introduzidos na Ucrânia, permitem maior Quantas horas à luz do dia? Especialistas em energia explicaram o que exatamente pode ser alcançado.
RBC-Ucrânia relata isso por meio de uma mensagem enviada à DTEK, Facebook, por Sergey Kovalenko, gerente da empresa YASNO.
Seguindo os dados da DTEK, Ucrânia vai vender gráficos unificados para toda a região, o que significa que os gráficos terão a mesma aparência em todos os lugares e aumentarão com o tempo.
“Agora, entre as conexões, haverá pelo menos 3,5 anos com eletricidade”, afirma DTEK.
A empresa explica que isso se tornou possível porque, de forma geral, o grupo skin foi dividido em subgrupos e agora Se todo o grupo não precisar ser desligado, a fonte de alimentação poderá ser ligada em apenas um grupo e distribuirá com mais precisão a demanda no sistema de energia.
“Como resultado, mais pessoas estarão em a luz ao mesmo tempo. Além da necessidade de compreensão, como. Haverá acidentes locais ou danos às linhas de energia serão alterados”, afirmou DTEK.
As estrelas aparecerão durante a hora “emocionante” do dia?
Zokrema, kerivnik da empresa YASNO, Sergiy Kovalenko, observou que na nova abordagem o intervalo horário principal, que o operador do sistema é obrigado a pagar, será de 30 horas e “não é registrado no papel”.
“Neste exato momento, é hora de garantir que os alarmes sejam desligados após uma lesão. No total, essa abordagem proporciona 56 anos de vida útil para lesões de pele, por mudança maiores de 38 anos, como acontecia nas versões anteriores dos gráficos,” – vin.
Além disso, após suas palavras, os grupos permanecem como chergs, aparecem os podcherga.
“O pedestal é o mesmo, dividido ao meio, de modo que havia seis chergs. Agora serão doze podchergas. Pois o que? “Ukrenergo” oferece uma troca, pela qual seria possível extrair apenas metade dos koristuvachev da rede, sem destruir todas as amoras. camaradas”, explicou Kovalenko.
Novos horários para desligar a luz na Ucrânia
Recentemente, o Ministério da Energia da Ucrânia elogiou as novas Instruções para estabelecer e manter horários para desligar a luz. Zokrema, ela transferiu, no entanto, novos princípios para o estabelecimento de gráficos em todas as áreas.
É significativo que novos gráficos tenham começado a se desenvolver desde o século XIII. Anteriormente, o Ministério da Energia disse que seria necessário fazer uma pausa de pelo menos dois anos no apagamento das luzes. E sua trivialidade não passa de seis.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.