Os caças Su-27 das Forças Armadas Ucranianas, equipados com bombas planadoras americanas GBU-39, devem realizar cuidadosamente lançamentos em alvos estrategicamente importantes localizados no território da Federação Russa.

11 0

A mídia mostrou as táticas de ataques direcionados dos Su-27 ucranianos contra alvos na Rússia Federação (VÍDEO)

Foto – nv.ua

Como relata a NBN com um link para o material da Forbes, um vídeo exclusivo registrou o momento em que o Su-27 é lançado no território Kurshchina 4&nbsp ;bombas com poste sob a asa, correndo às táticas de vôo baixo em terrenos heterogêneos, seguido de uma subida acentuada.

Como ficou conhecido, um método semelhante de lançamento de munição, que é usado por pilotos da Força Aérea das Forças Armadas Ucranianas, evita a detecção e derrota pelo sistema de defesa aérea inimigo, garantindo simultaneamente a eficácia dos ataques a pontes e travessias de pontões na Federação Russa, bem como a destruição de postos de comando e fortificações do exército de Putin.

Deve-se notar que as bombas aéreas GBU-39 com orientação GPS (um análogo tecnologicamente mais avançado dos KABs russos) cobrem uma distância de mais de 95 quilômetros, pois possuem asas retráteis, o que permite que nossos caças permaneçam a uma distância relativamente segura da zona de ataque de defesa aérea russa.

Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre o fato de que esta manhã alvos militares em Grozny foram atingidos por drones.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *