As Forças de Defesa de Israel atacaram as posições dos militantes que lutavam sob abrigos no campo de refugiados perto da Faixa de Gaza. Como resultado do ataque, o comandante do grupo Jihad Islâmica foi liquidado.

RBC-Ucrânia relata isso por meio de uma mensagem enviada ao canal Telegram das Forças de Defesa de Israel (IDF).

O exército atacou terroristas contra o Hamas e a “Jihad Islâmica” que operavam no centro de comando e controle estabelecido no escritório da organização “Defesa Civil” no campo de refugiados perto de Nuseirati.

O centro de controle para terroristas que lutam contra Hamas planejamento e ataque terrorista em andamento contra os serviços militares das FDI.

“Entre os terroristas liquidados estava o ex-terrorista da Jihad Islâmica Ahmed Bakr al-Lauh. Tendo servido anteriormente como comandante de pelotão na brigada central “Tabors deste agrupamento”, – está disponível no informante.

O exército israelense observou que antes do ataque, uma série de ataques foram feitos para alterar o risco de danos à população civil, incluindo civis munição de alta precisão, vigilância precisa e reconhecimento adicional.

Eliminação de terroristas islâmicos pelas FDI

Durante os dias, a aviação israelense liquidou dois Terroristas do Hamas que participaram na invasão de militantes da Faixa de Gaza em território israelita. Um deles foi morto por parapentes.

Na espiga, as FDI liquidaram o terrorista Nidal al-Najjar, que matou a Força Aérea e o inimigo da defesa antiaérea do Hamas perto de Gazi.

Além disso, anteriormente as tropas israelenses atacaram alvos do Hezbollah perto do Líbano, depois que os militantes destruíram a trégua.

Termos e informações importantes sobre a guerra contra a Rússia Leia sobre a Ucrânia nocanal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *