O plano do presidente eleito dos EUA, Donald Trump, para proteger a Ucrânia do desconhecido é específico. À medida que o próximo mês avança, pouco antes do Natal, os contornos de uma possível regulamentação pacífica tornar-se-ão mais claros.

RBC-Ucrânia relata isto com uma mensagem ao Dzherel do maior grupo político-militar cuidado da Ucrânia.

Conforme indicado pelos materiais da RBC-Ucrânia, até 20 de junho, a equipe de Trump quer tomar decisões já preparadas para a Ucrânia, para que tire a verdadeira renovação, implementá-lo nos mais curtos prazos. Não digamos “24 anos”, mas terminemos prontamente.

Este “modo turbo” à maneira americana, antes de falar, irá expandir-se não só no tema ucraniano, mas também no Closer Meeting, o problema com migrantes ilegais, e assim por diante.

Mais detalhes. leia o material do RBC-Ucrânia “O plano que está faltando. O que Trump pensa sobre a guerra na Ucrânia e o que Zelensky está se preparando.”

Plano de paz de Trump

Conforme relatado pelo RBC-Ucrânia, nem Donald Trump nem pessoas yoga Nenhuma equipa com propostas objectivas chegou ainda a Kiev. Trump está ainda mais ocupado com questões políticas internas, que sempre foram uma prioridade para Trump. Kiev tem a sensação de que a Ucrânia em breve estará ocupada.

Como afirmou o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, negociações importantes entre a Ucrânia e o recém-eleito presidente dos EUA, Donald Trump, serão possíveis depois disso. A inauguração do dia 20.

Encorajamento verde de que a Ucrânia tem todas as chances de acabar com a guerra do destino avançado. Nas suas palavras, é necessário ter algumas novas propostas do novo Presidente dos EUA para planear o fim da guerra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *