O artista, showman Andrei Danilko, que atua à imagem de Verka Serduchka, não será jurado da seleção nacional para a Eurovisão deste ano, tendo recusado tal oferta.

11 0 < p>O empresário de Andrei Danilko relatou sua recusa em integrar o júri da Seleção Nacional, o motivo é conhecido

Foto – znaj.ua

A votação para a composição do júri da Seleção Nacional para a Eurovisão 2025 já começou na candidatura “Diya”, mas o nome de Andrey Danilko não consta da lista de candidatos para o papel de juiz. Os ucranianos sugeriram que o artista não recebeu o papel de juiz por causa do cancelamento de músicas em russo.

O empresário do showman, Andrei Urenev, em comentário no canal Telegram “O que você sabe sobre Bobul? ” disse que “Suspilne” convidou o artista para ocupar a cadeira de jurado este ano, mas ele recusou, escreve a publicação “NBN”.

Note-se que o músico integrou o júri em seis dos oito seleções nacionais, perdendo o show em 2022 e 2023. Agora, os líderes da votação no aplicativo Diya são o vencedor do Eurovision 2016 Jamala, o vocalista do grupo de rock Bez obmezhen' Sergei Tanchynets e o vocalista do grupo electrofolk Go-A Ekaterina Pavlenko.

Anteriormente, Danilko admitiu que se sentia incomodado na cadeira do juiz, já que não havia ninguém para avaliar na seleção nacional. O artista também está insatisfeito com a mudança no formato do espetáculo – os organizadores retiraram duas semifinais, deixando apenas a final. O músico afirma que não há mais intrigas na competição.

Conforme relatado, Jamala nomeou três cantores que ela gostaria de ver da Ucrânia no Eurovision.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *