Durante dias, o destino dos soldados da RPDC em operações de combate em Região de Kursk. No entanto, a Rússia é provavelmente a única nesta informação.
RBC-Ucrânia relata isso em uma carta ao Instituto Americano para o Estudo da Guerra (ISW).
< p>
Em primeiro lugar, os analistas previram os próximos dias. Zokrema, representante da Segurança Nacional dos EUA, John Kirby, confirmou no dia 16 que as forças coreanas participarão das batalhas e reconhecerão as perdas na região de Kursk. Nas suas palavras, durante os dias restantes antes desta recepção, os Estados monitorizaram o movimento de soldados da RPDC de “outras linhas” perto da região de Kursk na linha da frente.
No mesmo dia, o representante do Pentágono, major-general Patrick Ryder, também afirmou que durante os combates perto da região de Kursk, militares coreanos foram mortos ou feridos. No entanto, ele não especificou a extensão do discurso.
O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, disse a mesma coisa. Ele informou que os russos estão tentando apreender os resíduos do armazém especial coreano, bem como queimar sob o disfarce de soldados mortos, a fim de apreender sua presença da Rússia.
Além disso, o chefe do Estado ucraniano acrescentou que as tropas russas estão a proteger os soldados coreanos de mostrarem as suas identidades antes da invasão na Rússia. Eles também estão tentando encontrar qualquer evidência em vídeo de que a RPDC ucraniana está agindo na Federação Russa.
“Oficiais militares ucranianos e pessoas indicaram anteriormente que os russos Os militares tentaram camuflar os soldados coreanos contra as forças russas da República da Buriácia”, escreve o Instituto para a Prevenção da Guerra.
Versão ISW
Os analistas não previram que os cidadãos russos e as cobras estatais reconheceriam a presença ou o destino dos soldados coreanos em operações de combate na região de Kursk.
A partir daí, Os analistas chegaram à conclusão de que o Kremlin provavelmente continuará ciente da ascensão das forças coreanas.
“Os fragmentos serão gradualmente revelados de que a Rússia precisa de forças estrangeiras exército para recuperar seu território e apreciar as declarações do (ditador russo – ed.) Volodymyr Putin sobre aquelas que (a operação ZSU na região de Kursk levou a altas taxas de recrutamento por russos,” – resumiram os analistas.
Parece que ontem Andriy Kovalenko, membro do Centro para a Prevenção da Desinformação, informou que a RPDC perto da região de Kursk não entende a ameaça dos drones.
Para Em outras palavras, eles reagiram de forma bastante surpreendente e não houve uma pequena sensação visual de preocupação. Aqui, por si só, você pode atestar a preparação inadequada das Forças Armadas Coreanas a partir das táticas dos UAVs subversivos.
Para termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia, leia em Canais RBC-Ucrânia no Telegram.