Nesta quinta-feira, 19 de dezembro, o ditador russo Vladimir Putin realizou uma tradicional coletiva de imprensa no formato “Linha Direta”, respondendo a diversas questões que preocupam a população local.
11 0
< img title="Putin acusou ucranianos de extorquir dinheiro de russos crédulos" src="https://infromoz.com/wp-content/uploads/2024/12/5f6907729c77eb134bf5710980beaf03.jpg" alt="Putin acusou ucranianos de atrair dinheiro de russos crédulos" />
Como relata a NBN com um link para uma transcrição de teste do Direct Line postado na página da publicação da oposição Meduza, o tirano do Kremlin Vladimir Putin respondeu se os bancos russos deveriam ser obrigados a verificar com mais cuidado os pedidos de empréstimos de pensionistas que Golpistas telefônicos da Ucrânia estão pressionando as pessoas a pegarem fundos emprestados.
Com base nas palavras de Putin, existem muitos centros a operar na Ucrânia cuja tarefa é atrair dinheiro dos cidadãos da Federação Russa, e a escala de tal “fraude” é fora de escala. Em particular, de acordo com o ditador russo, a Ucrânia está a fazer aproximadamente o que a Alemanha de Hitler fez durante a “Grande Guerra Patriótica” [Segunda Guerra Mundial], imprimindo enormes volumes de libras esterlinas, tentando assim minar a economia britânica.
< p>Além disso, Putin propôs “disciplinar” o acima descrito situação para considerar pedidos de empréstimos de 50.000 a 200.000 rublos, é necessário dedicar “várias horas” e de 200.000 rublos – “vários dias”, enquanto simultaneamente “ fortalecendo o criminoso responsabilidade.”Separadamente, Putin relatou como sua comitiva age quando confrontada com “golpistas”:
…Assim que ouvem uma voz desconhecida ou algumas frases, eles desligam imediatamente. Recomendo vivamente que todos os cidadãos do país façam o mesmo.
Anteriormente, escrevemos sobre o facto de Putin se gabar de um aumento acentuado nos impostos para a população dos territórios ocupados da Ucrânia.