No dia 22 de hoje, drones invisíveis atacaram a região de Oryol, na Federação Russa. O legado do ataque aos depósitos de petróleo na região foi queimado.
RBC-Ucrânia relata isso por meio de mensagens enviadas aos canais russos do Telegram.
De acordo com as palavras dos residentes locais, a noite em Orel estava muito próxima 10-12 vibrações. O mau cheiro também nos dizia que havia fogueiras nos arredores do local. Mais tarde, eles começaram a ampliar a filmagem do incêndio que se intensificava na refinaria.
Após um curto período de tempo, o governador da região de Oryol, Andriy Klichkov, confirmou que a região de Oryol reconheceu os ataques de drones. Ele acrescentou que, como resultado do ataque às instalações de infraestrutura contra incêndio na vila de Stalevy Kin, distrito municipal de Oryol, ocorreu um incêndio.
“Por favor, mantenham a calma, o O ataque ainda é perturbador. Não há informações sobre as vítimas e feridos, e os serviços de emergência já estão trabalhando no local, fazendo paradas para eliminar o incêndio”, acrescentou Klitschkov.
Supõe-se que sim. Na semana passada, na noite do século XIV, drones também atacaram o depósito de petróleo na cidade de Orel. Mais tarde, o Estado-Maior da ZSU confirmou oficialmente o ataque, afirmando que um dos maiores terminais de produtos petrolíferos da Rússia foi atacado.
Termos e informações importantes sobre a guerra Leia Rússia versus Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.