"Quer dinheiro

Alexander Krasyuk disse que Usik precisa de motivação para lutar contra o “Rei Cigano” novamente.

Alexander Krasyuk, promotor do detentor dos títulos de peso pesado WBA, WBO, WBC e IBO Alexandra Usik, comentou sobre o desejo do ex-campeão Tyson Fury de realizar uma terceira luta com o ucraniano.

Segundo ele, tal desenvolvimento dos acontecimentos dificilmente é possível, já que Usik preciso de motivação para lutar novamente contra o “Rei Cigano” após duas vitórias consecutivas.

“Ele quer uma trilogia, independentemente do resultado? Ele quer dinheiro. É isso que ele quer porque ele é um ventre ganancioso. Um ventre ganancioso quer dinheiro. Usyk poderia considerar isso? Não sei. Ele tem que ter alguma motivação. Imagine como Usyk tem que se preparar para uma terceira luta após vencer duas. Então ele tem que ter alguma motivação, algum incentivo para ir em frente. Caso contrário, é difícil”, disse Krasyuk em uma entrevista com a Fight Hub TV. /p>

Aliás, por duas lutas com Usyk, o boxeador britânico ganhouUS$ 181 milhões. O valor total do campeão ucraniano foi de US$ 159 milhões.

Veja também: “A Ucrânia tem sorte de ter você”: o mundo do boxe reagiu à vitória de Usik na revanche com Fury

Na noite de 22 de dezembro, Usyk derrotou Fury por decisão unânime (três vezes 116-112) e defendeu seus títulos de campeonato título mundial dos pesos pesados ​​de acordo com WBA, WBO, WBC e IBO.

No entanto, Fury não admitiu a derrota de Usik, discordando do veredicto do juiz. O boxeador ucraniano reagiu categoricamente a estas palavras do “Rei Cigano”.

Em nosso site você pode assistir o vídeo dos melhores momentos da revanche entre Usik e Fury, e também fotos brilhantes da luta.

Também para sua atençãoárbitro notaseestatísticas de golpesda revanche Usyk-Fury.

Ao contrário da primeira luta, na revanche Usyk-Fury o título de campeão mundial absoluto não estava em aposta, já que anteriormente Alexander renunciou ao título do IBF. Agora ele é propriedade do britânico Daniel Dubois, que já conseguiu defendê-lo ao nocautear seu compatriota Anthony Joshua.

Gostaríamos de lembrar que na noite de Em 19 de maio de 2024, Usyk venceu por decisão dividida Fury na luta pelo título de campeão mundial absoluto dos pesos pesados. Ao final do nono round, Alexandre derrubou o adversário. O ucraniano se tornou o primeiro campeão mundial absoluto dos pesos pesados ​​no século 21.

tsn.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *