A Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa da Ucrânia falou sobre a principal ameaça da Coreia do Norte na guerra da Federação Russa contra o nosso país.

11 0

Budanov foi apontado como a principal ameaça da Coreia do Norte na guerra russa contra a Ucrânia

< p class="wp-caption-text">Foto –AFP

Russo Os ocupantes começaram a usar soldados norte-coreanos em ataques às posições das Forças Armadas Ucranianas na frente da região de Kursk. No entanto, como escreve LIGA.net, citando uma fonte da Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa, a principal ameaça às Forças de Defesa Ucranianas não é a infantaria, mas a artilharia norte-coreana, relata a NBN.

De acordo com ao interlocutor dos jornalistas, estamos falando do canhão autopropelido M-1989 Koksan. Pyongyang está a trazer estas unidades de artilharia autopropulsadas para que sejam utilizadas não pelos combatentes da RPDC, mas pelos invasores russos. O exército de Putin precisa de soldados norte-coreanos como “bucha de canhão”.

Os russos usam armas autopropulsadas doadas por Pyongyang para bombardear assentamentos na linha de frente, bem como para atacar no campo de batalha.

< p>Ao mesmo tempo, Moscou armou a infantaria norte-coreana com rifles de assalto AK-12, metralhadoras, rifles de precisão, lançadores de granadas antitanque portáteis e sistemas antitanque “Fênix”. De acordo com a inteligência militar ucraniana, “Buryats especiais” estão reclamando da falta de projéteis de RPG.

Lembre-se que o chefe do Centro de Operações Operacionais, Andrei Kovalenko, falou sobre os ataques das Forças Armadas Russas em a frente na região de Kursk usando combatentes da RPDC.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *