No dia 22 de novembro, no Palácio dos Esportes da capital, lotado de espectadores e amigos famosos, o pomposo show “HEARTBEAT” da cantora ucraniana DOROFEEVA (Nadya Dorofeeva) morreu, relata WomanEL.

Conceitualmente, o palco se transformou em uma sala com teto e paredes com telas.  

Além disso, DOROFEEVA apresentou diversas colaborações em seu show: o rapper Otoy aqueceu o público com um hit e cantou a música “Sadness”. O saxofonista de Kiev, Andrii Barmalii, me emocionou com sua apresentação no WhatsApp. O streamer Misha Lebida surpreendeu agradavelmente os fãs ao pedir apoio mútuo na música “E eu continuei chorando”. No final, POSITIFF apareceu inesperadamente para tocar “Smoke” junto com DOROFEEVA.

Os parceiros do programa criaram atividades para o público: Samsung Ucrânia organizou uma zona fotográfica e Lamel Ucrânia ofereceu Os espectadores do beat também puderam comprar produtos da DOROFEEVA e seu disco de vinil.

O show também se tornou uma plataforma para arrecadar fundos para drones para as Forças Armadas da Ucrânia. Os participantes do evento puderam doar e ganhar prêmios. Um total de 2,9 milhões de UAH foram coletados, incluindo 2 milhões da VISA. Selo FCA e Pomitni. O conceito e a produção foram desenvolvidos por Natalya Rovenskaya, Natalya Lysenkova e Maria Grigorashchenko, e a coreógrafa principal Marina Kushcheva preparou novos números de dança.

A propósito, o show deixou uma impressão vívida e DOROFEEVA anunciou uma nova data para o segundo show em Kiev – 12 de abril forte>.

Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *