O governo da Grã-Bretanha transferiu recentemente para a Ucrânia um novo lote de mísseis alados de longo alcance Sombra da Tempestade. O anúncio foi feito antes da decisão de Londres de aplicar a taxa de câmbio ao ZSU com base nesta alteração.

RBC-Ucrânia relata isso via Bloomberg.

De acordo com a agência de informações de contato , Sombra da Tempestade enviada a Kiev antes da recente decisão dos Estados Unidos da América e da Grã-Bretanha de permitir que a Ucrânia lançasse mísseis de longo alcance contra alvos na Rússia.

Como a Bloomberg aprendeu através de indivíduos identificados com estas fontes, a transferência é em andamento Lado ucraniano “dezenas de mísseis Storm Shadow”.

Enquanto isso, os espiões da agência de notícias americana queriam saber quando os próprios mísseis chegaram, ou citar o número exato, tendo-os enviado para o abastecimento seguro.

Transferência de um novo lote de Storm Shadow para a Ucrânia da Ucrânia o lado de Londres foi discutido pela primeira vez durante a presidência britânica de Keir Starmer, que tentou continuar a apoiar a Ucrânia contra toda a agressão militar da Rússia.

“Suprimentos que não são discutidos publicamente vozes foram levantadas, uma série de questões importantes foram levantadas e acordos foram feitos depois que Kiev ficou sem mísseis de longo alcance”, disseram os indivíduos à Bloomberg sob condição de anonimato.

O fogo do Storm Shadow da Ucrânia no território da Federação Russa

Parece provável que no ano passado a imprensa estrangeira tenha noticiado que as Forças de Defesa Ucranianas dispararam pela primeira vez mísseis Storm Shadow britânicos contra alvos no território da Rússia.

23 folhas caem A Defesa Global escreveu que, como resultado dos ataques ucranianos com mísseis Storm Shadow em Mar'ino, perto da região de Kursk, e no posto de comando militar subterrâneo russo, 500 soldados da RPDC e russos morreram oficiais.

Varto acrescenta o que aconteceu um dia após o lançamento do ZSU dos Sistemas de Mísseis Táticos do Exército Americano (ATACMS) no local militar perto da região de Bryansk.

Também é provável que antes do ZSU, Storm Shadow tenha lutado contra o Russos alvos próximos ao Mar Negro.

Quebrando o “tabu” antes de atacar com mísseis

Autoridades dos Estados Unidos e da Grã-Bretanha disseram que a decisão de Londres e Washington de permitir novos ataques contra alvos do agressor russo, que Kiev há muito pedia, tornou-se uma resposta à raiva do Kremlin. Tropas coreanas para a guerra contra a Ucrânia.

De acordo com a ZMI, este período também é visto como uma forma de o digno Presidente dos EUA, Joe Biden, e os seus aliados valorizarem a posição da Ucrânia em quaisquer negociações com Moscovo. Seu potencial pode ser visto nos planos do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para iniciar rapidamente uma guerra entre a Federação Russa e a Ucrânia.

Evidência: Storm Shadows usa mísseis lançados do ar com orientação precisa à distância mais de 250 quilômetros. Ao derramar, eles podem desabar próximo ao solo em altas velocidades, usando uma combinação da chamada navegação inercial com um sistema de posicionamento global e navegação atrás do terreno localidade.

A ordem da Grã-Bretanha não revelou quantos mísseis Storm Shadow foram disparados contra a Ucrânia durante a hora da guerra em grande escala. O Ministério da Defesa britânico confirmou a entrega destes mísseis à Ucrânia em abril, sob a liderança de Rishi Sunak.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *