O massacre russo da Ucrânia em Rizdvo é um ataque brutal. Os Estados Unidos querem que o mundo entre em colapso na região.

Conforme relatado pela RBC-Ucrânia, Keith Kellogg escreveu sobre isso nas redes sociais, nas quais o presidente dos EUA nomeou um especial enviado para a Ucrânia será preso.

“Rizdvo Pode ser a hora do mundo, a pró-Ucrânia reconheceu um ataque brutal a Rizdvo. Ordenar ataques com mísseis em grande escala e ataques com a ajuda de drones no Dia do Senhor não é certo”, disse Kellogg.

Vin acrescentou que o mundo inteiro deveria temer respeitosamente nos bastidores Rússia e Ucrânia. Neste sentido, os Estados Unidos estão fortemente empenhados em estabelecer a paz na região.

A reação de Yermak

Kerivnik ao Gabinete do Presidente da Ucrânia, Andriy Yermak, elogiou Kellogg pela sua posição honesta e humana.

“O bombardeamento russo à enorme infra-estrutura em Rizdvo é especialmente cínico. Quero saber o destino disto. A Rússia levou a uma guerra onde a matança de civis e crianças é adorada pelo regime de Putin (ditador russo Volodymyr Putin – ed.) e pelos comandantes do seu exército. O mundo não tem culpa por ser assim”, acrescentou Ermak.

Impacto dos russos

Adivinhe, os ocupantes russos lançaram-se através da Ucrânia no dia 25 de julho 78 mísseis. Zokrema, o inimigo, estagnou 50 mísseis Kh-101/Kh-55, que foram lançados a partir de bombardeiros estratégicos Tu-95ms.

Os russos também queriam atacar a Ucrânia com a ajuda de 106 drones de ataque.

p>

Soldados ucranianos conseguiram abater 59 mísseis e 54 drones de ataque. Outros 52 drones não atingiram seus alvos e foram desperdiçados localmente.

Como havia ordenado o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky, o ditador russo Volodymyr Putin recrutou conscientemente Rezdvo para um ataque.

Detalhes sobre o legado do ataque está nos materiais da RBC-Ucrânia.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *