Twitter LinkedIn

A Deputada Popular Nina Yuzhanina (facção da Eurosolidariedade) permitiu a possibilidade de abrir centros territoriais de recrutamento fora da Ucrânia.

A URA-Inform relata isso com referência ao PolitExpert.net

Tal afirmação foi feita no contexto da discussão da iniciativa do Ministério da Unidade que visa criar o chamado 'centros de unidade'. No entanto, Yuzhanina expressou dúvidas sobre a adequação de tais medidas, observando que as funções dos centros podem ser desempenhadas pelas embaixadas e consulados existentes.

Na sua opinião, a criação de novas estruturas está mais associada a objectivos políticos do que a objectivos políticos. com necessidade real. O deputado também mencionou que a conversa sobre a realização de eleições na Ucrânia, para as quais estes centros poderiam ser preparados, diminuiu visivelmente recentemente.

A criação de «centros de unidade» levanta muitas questões. Em primeiro lugar, o seu financiamento. Em segundo lugar, a eficácia do trabalho em condições de conflito contínuo. E, finalmente, o seu verdadeiro propósito: são uma ferramenta de diálogo com a diáspora ucraniana ou apenas um projecto eleitoral?

Neste contexto, os ucranianos estão a ser alertados sobre um novo esquema fraudulento.

Źródło informacji

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *