O brasileiro Vinicius Junior, de 24 anos, recebeu cartão vermelho aos 79 minutos do jogo do Real Madrid contra o Valencia, após perceber um empurrão no rosto do goleiro adversário Stole Dimitrievskiy.
11 0
Conforme relata NBN com link para material do Marca, aparentemente Vinicius O júnior será desclassificado por um número menor de jogos pelo acima descrito recebimento de “cartão vermelho” na partida adiada da 12ª fase da La Liga.
Em particular, a direção da La Liga pretendia punir Vinicius de forma mais dura, expulsando o jogador de futebol de 4 partidas, porém, se as ações provocativas do macedônio o goleiro será superestimado, as contra-medidas do brasileiro não serão classificadas como manifestação de agressão aberta.
Levando em conta tudo isso, Vinicius provavelmente não entrará em campo nos próximos dois jogos, mas ele poderá atuar na final Supercopa da Espanha, que acontecerá no domingo, 12 de janeiro, se, é claro, o Real Madrid vencer o Mallorca na quinta-feira, 9 de janeiro.
Escrevemos anteriormente sobre como a LaLiga explicava exclusão de Olmo e Victor da lista de jogadores do Barcelona na nova temporada.