De 40 candidatos, 15 deverão ser escolhidos.

Será realizado 7 de janeiro eleições dos membros do Conselho Público Anticorrupção do Ministério da Defesa

“Ação”

No dia 7 de janeiro ocorrerão as eleições dos membros do Conselho Público Anticorrupção do Ministério da Defesa .

Isso está indicado no site do departamento.

Inscreva-se em nosso canal Telegram

A votação online aberta em todo o país começa às 9h e vai até às 21h no recurso oficial do Ministério da Defesa. Você também pode ver a lista completa de candidatos no site do ministério.

O conselho incluirá 15 dos 40 candidatos que receberem mais votos. Os resultados serão divulgados no prazo de cinco dias úteis.

O Ministério da Defesa explicou que nos próximos dois anos, os membros do Conselho Anticorrupção ajudarão a “avaliar os riscos de corrupção no Ministério da Defesa e contribuirão para a formação de medidas anticorrupção adequadas”.

Todos os cidadãos do território do nosso estado podem votar nos candidatos. A autenticação ocorrerá através do serviço BankID ou Action. Legendas.

“Cada participante poderá votar apenas uma vez. Você pode escolher até 15 representantes entre 40… Os candidatos à participação no concurso foram apresentados por associações públicas cujas atividades estatutárias estão relacionadas com a prevenção e o combate à corrupção. Somente foram permitidas ONGs cujo registro estadual ocorreu pelo menos dois anos antes do anúncio da competição”, observou o Ministério da Defesa.

A votação em 7 de janeiro é uma votação repetida. A preliminar foi adiada porque foram observadas falhas técnicas significativas durante o processo, nomeadamente, houve funcionamento instável do site, bem como erros de autorização através dos serviços parceiros BankID e Action. Assinatura, disse o Ministério da Defesa. Portanto, os resultados foram anulados e a votação foi marcada para uma nova data.

lb.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *