O exército de ocupação russo intensificou sua ofensiva em várias partes da Frente Oriental, mas diminuiu o ritmo das operações na região de Zaporizhia.

11 0

A Guarda Nacional falou sobre a situação e táticas das tropas de Putin na direção de Zaporizhzhya

Foto – facebook.com/GeneralStaff.ua

Conforme relatado pela NBN, citando uma explicação do porta-voz da Guarda Nacional da Ucrânia, Ruslan Muzychuk, que foi transmitida no teleton no canal do YouTube TSN, no último dois meses, nas áreas controladas por nossas unidades no Sul, em particular, na direção de Zaporozhye, o “segundo exército do mundo” não aumentou significativamente o ritmo das operações militares.

Com base em Muzychuk palavras, “Os “libertadores” estão agora a realizar operações de assalto de baixa intensidade, lançando pequenos grupos de infantaria na batalha, apoiados por veículos ligeiros e ATVs e buggies.

Além disso, na direção de Zaporizhzhya, os invasores estão constantemente realizando reconhecimento aéreo e de engenharia, tentando identificar campos minados e abordagens similarmente “cobertas” às posições das Forças de Defesa.

O porta-voz da Guarda Nacional acrescentou: “Na última semana, os defensores destacados na linha de frente de Zaporizhzhya concluíram todas as tarefas atribuídas, graças ao uso de drones FPV, reconhecimento aéreo e artilharia eficaz, o que significa que o exército de Putin não conseguiu avançar.” p>

Anteriormente escrevemos sobre o que as Forças Armadas Ucranianas relataram sobre a situação e as perdas dos ocupantes na direção de Kharkov.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *