O número de pessoas feridas em ataques russos em Zaporizhzhya aumentou para 122. Os ocupantes atacaram a cidade com KABs em 8 de janeiro.

RBK-Ucrânia relata isso com referências ao Serviço de Emergência Estatal da Ucrânia na região de Zaporizhzhya.

“O número de vítimas de o terrível ataque ocorrido em 8 de janeiro aumentou. Como resultado “O incêndio matou 13 pessoas, feriu 122 pessoas, incluindo uma criança”, disse o relatório.

Além disso, os bombeiros extinguiram os incêndios de três carros e um prédio de escritórios edifícios, a área do incêndio foi de 800 m².

No total, segundo o Serviço Estadual de Emergência, foram atingidos três edifícios administrativos, um complexo residencial e 36 veículos de transporte, incluindo um municipal. danificado.

Ataque russo em Zaporizhzhia

Tropas russas atacaram Zaporizhzhia com CABs em 8 de janeiro. Houve duas erupções na cidade, que ocorreram no distrito de Shevchenkivskyi. As bombas caíram entre um grupo de pessoas que tinham acabado de voltar para casa depois do trabalho.

Inicialmente, houve relatos de três feridos e um morto. O número de feridos começou a aumentar rapidamente, de 6 para 30, de 63 para 80 feridos. Uma menina de 13 anos também sofreu.

Cinco pessoas tiveram que ser resgatadas. De acordo com os dados mais recentes, o número de feridos ultrapassou 110 pessoas, e 13 pessoas morreram no bombardeio de Zaporizhzhia.

Ao mesmo tempo, a Rússia respondeu imediatamente ao ataque do KAB em Zaporizhzhia em 8 de janeiro. Os propagandistas do Kremlin culparam o “ZSU PPO” por tudo.

Leia as últimas e mais importantes notícias sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *